terça-feira, 11 de setembro de 2018

...dobradura...

Nossa, hoje dei uma passadinha no blog e nem acreditei que a última postagem foi na Páscoa...

Ando fazendo uns trabalhinhos, um aqui, outro ali...ando bem atarefada, é certo!!

A cestinha da postagem é uma dobradura que adorei assim que botei os olhos nela...



Os dois tecidos bem engomados e voilá, vamos dobrar...


...então, prometi que a cestinha seria da pimeira amiga que a quisesse. Foi para a mesa de chá da Mriam, 


E vão saindo uns bordadinhos, também...um gráfico que ganhei faz muuuitos anos...


...tentando um avesso perfeito...


...e mais um, que ainda vou pensar onde usar...


...gráfico dessa revista recheada de coisinhas lindas...


E EIS AQUI O MOTIVO DO MEU SUMIÇO...


AMAMOS DEMAIS NOSSA GAROTINHA!!!




52 comentários:

  1. Lia, é por um bom motivo, pelo melhor de todos os motivos, que o seu tempo escasseia. Que menina linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Nina...Criança em xasa é uma alegria!! Bjus

      Excluir
  2. Que linda tua cestinha e o avesso está perfeito!Teus bordados outros idem! Tua menininha linda é um amor mesmo! Que bom te ver! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga: motivo mais do que justificado para a sua aus~encia. A menina é linda!!!
    Adorei os trabalhos, principalmente a paciência para o ponto cruz. Confesso que já tive a minha época do ponto cruz,mas agora não consigo mais fazer.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto cruz é coisa que faço sem compromisso...quando estou precisando fixar atenção!! Beijo grande,Márcia!!

      Excluir
  4. Gostoso curtir a família.
    Uma graça a cestinha de dobradura!!
    E os bordados estão lindos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Lia obrigada pela visita e quando for ao PC já a adiciono!
    ADORO ponto de cruz e amei seus bordados!
    A cesta ficou espetacular !

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Parece que os contratempos pegaram todos os blogueiros né? Pelo menos a patota com quem me relaciono. Meu cantinho tá bem paradinho, mas há momentos que precisamos escolher né?

    Linda essa princesa, assim como os trabalhinhos. Eu vendo sua dobradura e pensando "que cute para levar um mimo para uma amiga" e assim vc fez rsrs.
    Também amei os bordados, muito delicados. A vaquinha tá tão fofa!!!

    Obrigada pelo carinho com o Giggio. Ele é um fofo!!! E glória a Deus que me permite prosseguir.

    Abraços esmagadores e dias felizes!

    ResponderExcluir
  7. Para o Giggio todo carinho e para vc, Márcia muitas bençãos de Deus...
    Fico super feliz quando te encontro por aqui! Bpm fim de semana...Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Lia, não é fácil mantermos o blog no Verão, pois é altura em que temos família de férias e não há tempo nem para eles quanto mais estarmos a fazer trabalhos e postar.
    Gosto imenso de ponto cruz, em tempos fiz em demasia, talvez tenha enjoado...hehehe, tenho um em mãos e nunca mais sai.
    Estes seus estão um encanto.
    Essa linda princesa merece toda a atenção do mundo, sabe tão bem miminhos.
    Beijinho grande e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Susana, Ponto cruz faço com trabalhinho da noite...quando tudo está calmo, aí, sim, é táo gratificante!! Bjinhos

      Excluir
  9. Oi Lia querida a sua amiguinha louca inquieta fez uma coisinha nova kkkkkk . Migrei meu meu blog pra o Wordpress (maluca mesmo né!!)
    Eu e minhas novidades malucas de ser.
    Ainda bem que vc se acostumou comigo. To querendo começar 2019 diferente.
    Ah que cestinha mais fofa!!!
    Passei por bordados já...e essa netinha mais fofa do mundo. Ta babando muito né...ela é linda !!!
    Excelente semana amiguinha bjs

    Dri :D

    https://adrianaavilaatelie01.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos os seus trabalhos !!! Adorei!!! Tenha uma semana linda e abençoada!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris, que bom que gostou das minhas artes...Bjinhos!

      Excluir
  11. olá Lia:
    amei tudo por aqui.
    os bordados são minha paixão e estão maravilhosos...
    que trabalho lindo e caprichado !!
    grande abraço.
    :o)
    https://elianeapkroker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia! Tudo bem por ai?
    Aqui tudo se encaminhando ;)
    Saudades de você e de ver suas artes.
    Estou voltando aos pouquinhos, 2018 foi um ano difícil pra mim mas...com fé em Deus tudo vai se encaixando né.
    Fiz um blog novo e coloquei o Pinterest no ar.
    Vamos ver se agora pego firme!
    Vim só deixar um abraço e um beijão!

    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri...desculpe a demora em te responder. Ando bem ocupada cuidando da neta...rsrs...Um abraço apertadinho pra vc, amiga do coração!!

      Excluir
  13. Olá Lia, tudo bom com você?
    Seu blog é muito fofo e amei tudo aqui, parabéns.
    Já seguindo e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Um ótimo final de semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lauren...obrigada pelo carinho! Hoje te fiz uma visitinha e adorei suas artes. Um beijão!!

      Excluir
  14. Que saudade de ti, Lia!
    Como estão as coisas, vejo que tem motivo de sobra pra ser feliz e amada por aí. Fotos lindas, neta maravilhosa, crianças são sempre o maior motivo de nossas alegrias eternas. Ela é linda de viver!
    Beijos, minha amiga querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Érica...bons tempos no Flickr!! Minha filha e a Clara estão conosco desde Agosto e hoje respiro aliviada, minha amiga!! Contei para ela sobre sua guirlanda, que foi um lindo presente,e que continua decorando seu quartinho, aqui em casa!! A helena deve estar uma mocinha, também!! Bjinhos, querida!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. kkkkk eu achava que tinha feito duas vezes e no fim foi erro no meu note kkkk desculpe..mas passei mais para dizer oi e se estava tudo bem....ando ficando pouco na internet Lia, a vida real ta mais corrida e nos prende rs um beijo enorme....

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, minha linda amiga!! Nem fale de correria!! Por aqui todo certinho...Bjão

      Excluir
  16. Vim dar uma passadinha para saber como está minha amiga Lia!
    E ai tudo bem por ai?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc, Dri!! Meio parada fazendo o que dá no pouco tempo que me sobra!! E lembrei de vc ainda ontem, por causa do calendário advento que fez para suas crianças, muito lindo!! Bjinhos

      Excluir
    2. Amei a visita !! <3
      Este ano nem sei se farei, estão crescendo, já não sei muito o que colocar para eles kkkkkk.
      Bruno vai fazer 13 anos e Maria Theresa 10 anos em Janeiro Lia o tempo voa muito ...
      Vou precisar ver o que colocaria, pois teria que ser algo muito diferente. Vou pensar muito se farei, é muito legal o calendário principalmente quando eram petiticos pra saber esperar o Natal chegar. Ajudou muito ;)
      bjs enorme!!!

      Dri

      Excluir
    3. Verdade, Dri, passa tudo muito depressa!! Já tenho um prontinho pra Clara e o problema é o que colocar dentro...rsrs...Bjinhos

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lia querida! Como você está e como andam as coisas por ai? bjsssssss

    ResponderExcluir
  19. Oiiii, Dri!! Estou bem...E vcs?? Vale a quarentena por aí, também?? Mais de um mês sem sair de casa...rsrs...Colocando a casa de dia, organizando a vida!! Ontem fiz mais uma dobradura, igual a do post, só que maior para colocar meus panos de copa que estavam guardados...

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Passei para visitar o seu blog.
    Um beijinho.
    Cat
    http://mundodacat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita!! E amei sua caixa!! bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi Lia como está ?
    Saudades do nosso tempo no flickr <3
    bjs

    Ps: eu para variar já exclui o blog umas 300vezes kkk to tentando voltar, mania de achar que não vou usar mais kkkk bj

    ResponderExcluir
  23. Oi, Dri...saudades de vc também...Faz um tempinho, mandei um recadinho lá no seu blog...Não consigo mais entrar na minha galeria do Flickr. Acho que não tenho mais a senha...

    Me fale de vc, como está?? E as crianças???

    Com a pandemia fiquei sem sair de casa mais de cinco meses, e agora saio de carro mas nem desço. E assim vamos levando!!

    Fale comigo pelo e-mail...quero saber o que anda fazendo de artesanato, minha amiga!!

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lia, pega o meu email aqui do blog lá no blog kkkkkk (em contato)
    Saudades bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha amiga linda...qua saudade dw vc...sua maluquinha!!

      Vou, sim, olhar...Um beijão!!

      Excluir
    2. 😁😂🤣🤣🤣❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  25. Oiii tudo bem por ai amiguinha?
    Saudades bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...menina linda, tudo bem por aqui...E você e as crianças???

      devem estar lindos e já mocinhos, né??

      A Clara já fez sete anos em março e fico com ela depois da escola, às 18h...Estou muito feliz...

      Também sinto muitas saudades... Vê se aparece sempre!! Bjinhos...

      Excluir
    2. Fiquei feliz com seu contato e que esteja bem, muitas saudades, época boa foi quando nos conhecemos, mesmo que de longe!
      Meus filhos em janeiro farão ...15 anos Bruno e 12 anos Maria Theresa, realmente o tempo voou amiga, aproveite a sua netinha, Clarinha deve estar linda e daqui a pouco já estará mocinha, pois o tempo corre !
      Super abraço e bjsssssssssss

      Excluir
    3. Oiii...Veja só...filhos moços!! Clarinha fará 8 anos em março, uma mocinha e muito independente...
      Foi uma ótima época, mesmo, amiga...
      Daquele tempo só tenho notícias suas, o que me alegra muito...
      me mande sempre notícias...Bjinhos

      Excluir
  26. Oi Lia querida, passei tempos difíceis por aqui, minha mãe faleceu em outubro do ano passado, vai fazer 9 meses sábado, não está sendo fácil, mas Deus está no comando...meu pai fez 5 anos. Não ter nenhum dos dois por aqui na Terra faz uma falta, a saudade aperta muito, é uma fase que um dia iria chegar, mas a gente nunca está preparado. Cada um tem o seu tempo aqui.
    Quero agradecer por seu carinho sempre comigo, sinto saudades da época do Flickr, oooo época boa hein....não volta mais !!
    Gratidão por sua amizade e carinho.
    Abração amiga, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir