quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vez da Páscoa...

E esse ano não postei fotos da Páscoa...estava em Santos com a Clara...

Fiz uma novidade: ovinhos dentro das botinhas da minha neta!! Dica ótima da Márcia, do blog Poções de Arte!! Ameiiii...Só  meu coelho de estimação não agradou a nossa pequena, teve medo...

E, sem contar que as crianças possuem os brinquedos mais modernos...Para Clara só dou coisas simples, livros e ela adora todos!! Porém, a "concorrência" é grande, mas eu não desisto nunca...Em Junho vai ganhar dedoches de feltro pra inventarmos uma bela história!!

Esse ano não houve pegadas...mas decobertas...

Chocolate ao leite pra mamãe e vovó, chocolátra nata...e o branco para a Clara!!



Tudo artesanal...





E, sim, coleciono certos ninhos...

...e fui estudando a melhor forma de apresentar...

...origami e minhas impressões digitais para decorar o papel...


"Seu Coelho" que assustou a Clara!! Ganhei da  minha filha faz mais de 20 anos...eu adorooo...

Até tentei...mas  o coelhinho era só olhado de lado...Essa personagem que a Clara adora foi presente da mamãe...


E VOS DEIXO NA COMPANHIA  DAS MINHAS MINI ORQUÍDEAS....SEGUNDA FLORADA...













33 comentários:

  1. Que amor e Clara deve ter gostado, menos do Sr. Coelho,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica...tive que trazer o coelhinho de volta...rsrs...Deixa ela crescer mais!! Bjinhos

      Excluir
  2. Lindinha essa decoração!
    Parabéns pelo capricho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, cara Lia!
    Vim retribuir tua gentil visita em meu cantinho. Parabéns pelo teu blog e pelas belas artes. Tenho um fim de semana supimpa e volte quando quiser ao meu espaço, será muito bem-vinda. :)
    Obrigada por apreciar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Gam, por tantas coisas boas!! E foi um prazer te visitar!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia!
    Que linda ficou sua decoração nas botinhas, amei!!!
    Na verdade, gostei de tudo e achei uma gracinha os coelhinhos estampados com impressões digitais - super legal!!!

    Obrigada pelo carinho com o Projeto na caverna. A renda das minhas Poções vendidas na Lojinha também são para os Peludos. Tudo que posso fazer pela causa, faço. Achei bem legal a pizzaria que falou.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no nosso condomínio há uma linda vizinha que agita cuidados com gatinhos e cachorrinhos para uma ong...Ela até busca as pizzas e nos entrega...Aí é só colaborar!!
      E, que bom que gostou...adoro tudo que vc apresenta no blog!!
      Bjinhos

      Excluir
  6. Lia obrigada pela visita e pelos olhares lindos de se ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá se foram novos olhares pelo seu blog...Bom domingo!!

      Excluir
  7. Que gracinha essa decoração de pascoa ! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!! Bom que gostou!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Lia querida, obrigada pelos seus comentários. Tenha uma feliz semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindos presentes e feitos com carinho e personalizados têm muito mais valor. Adorei a ideia do origami com impressões digitais. Foi uma ideia de mestre!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Quantos detalhes!! Todos lindos e feitos com carinho. Amo essas manifestaçoes de afeto, são momentos preciosos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz tudo com muito carinho, mesmo, Joana!! Obrigada pela visita!! Bjus

      Excluir
  12. Oi Lia tudo bem querida!
    Aqui vou indo amiga, perdi meu pai dia 20/06 mas ele descansou está em um bom lugar agora...somente muitas saudades com o tempo a gente vai se acostumando ne...
    Eu vim aqui para te dizer que mudou o endereço do meu blog ;)

    Super bjs

    Dri :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, minha amiga, que Deus te fortaleça!! Hoje, mesmo, estava me lembrando da minha mãe bem sei como é essa saudade!!
      Andei tentando te encontrar, saudades de vc, querida amiga e de suas artes, que amo...Bjinhos no coração!!

      Excluir
  13. Lia querida, obrigada pelos seus comentários. Fico feliz em saber que gostou das minhas publicações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Vim agradecer teu carinho lá e adorei saber que tens graviola no quintal! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Já à muito tempo que não vinha visitar teu blog agora com o facebook deixamos os blogs para último plano ;)
    Passei apenas para dizer um "olá".
    Um beijinho
    Cat

    ResponderExcluir
  17. Oi Lia, meu endereço do blog mudou kkkkk não me xiga! rs
    Você tem Pinterest?
    Ah...eu reativei a conta no Flickr depois vou usar novamente rs
    bjssssss

    Da doidinha da Dri :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga linda. pode ser doidinha a vontande, amo vc de coração!! E vou passar lá no seu bolg, agorinha, mesmo!!Bjokas

      Excluir