segunda-feira, 21 de agosto de 2017

reciclando...

Partes das palmeiras andam caindo muito por aqui nesse período de chuva, Vejo no chão uma bainha caída...É colocar no tanque e lavar com uma escovinha firme...

Então reciclar e decorar é preciso...

...a nova cestinha de frutas...

...testando um novo formato de vasinho ...
A marca branca foi feita com barbante...boa opção de desenhos...

Algumas orquídeas vão passando para os cocos verdes secos...
Uma amiga me disse que elas gostam de ficar em lugares bem apertadinhos...


ESTIVEMOS EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO NO DIA DOS PAIS, ONDE ENCONTREI ESSAS LINDAS ORQUÍDEAS...

ÓTIMA SEMANA A TODAS...


19 comentários:

  1. Respostas
    1. E não é??? Está bem na minha mesa de jantar!! Obrigada pela visita!! Bjinhos

      Excluir
  2. Que graça a decoração da cestinha!!
    Muito fofo mesmo, parabéns pela sua criatividade e bom gosto.
    boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas orquídeas, adorei a cestinha tb. Ficou uma fofura!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo e essa orquídeas então !!!
    Obrigada por sempre visitar meu cantinho super bjs amiga !!

    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda e jovem amiga...Beijo grandão!!

      Excluir
  5. Oi minha linda, obrigada pela visita!
    Se gostar da esponjinha, me fala. Mas pra aplicar hidratante, indico mesmo os dedos.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, até porque sempre fazemos uma masagem...É que sou mesmo preguiçosa para os cremes!! Bjs

      Excluir
  6. Oi Lia querida! Adorei essa cestinha de frutas, uma gracinha esses gnomos! Fique com Deus! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Mayumi, saudades de vc...Tenha um ótimo domingo!!

      Excluir
  7. Lia, criatividade é tudo! Que orquidias lindas!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais temos por aqui é tempo, minha amiga...Então, é inventar e reinventar!! Bjinhos

      Excluir
  8. Bom dia, Lia!
    Na Caverna Real, sempre temos muitas dessas folhas de Areca caídas. Tenho um abajour feito com elas, mas comprado numa feirinha artesanal. Eu tenho muita pena de empilhá-las e deixá-las no quintal e gostaria de encontrar o artesão que faz trabalhos com elas para entregar. Gostei das suas sugestões.
    Também gostei da dica dos lugares apertadinhos para orquídeas. Lá em casa, marido colocou várias em casca e troncos de árvores e elas amaram.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  9. Olá...boa noite!!
    Tudo que sobra no quintal gosto de aproveitar...Quero fazer umas flores para os vasinhos...Aqui está tudo muito seco, então tive de retirar algumas da mangueira...Todas as orquídeas estão florindo lindamente...

    Um beijo no coração!!

    ResponderExcluir