sexta-feira, 18 de agosto de 2017

De volta pro meu aconchego...

Depois de um tempinho fora do ar, terminei...Era pra ser uma caixa de bombons, mas depois de decorar a tampa, uma caixa de costura...

Estruturada em papelão revestido com tecido e as flores de papel de scrapbook, que aprendi com a Vânia, scrapper nota 1000...

Fazia uns anos que não me aventurava com uma caixa redonda, muito feliz em arriscar...Nossa, mais de 30 anos aprendi a técnica com a D. Lolinha, uma pessoa doce e gentil...

Ahhh, se eu pudesse vivia para isso...

O início...


Começando o revestimento...

Pensava em parar por aqui, mas...


Passando pelas minhas caixas mágicas, onde guardo meus tesouros...completando a decoração...

E como não poderia deixar de lado minhas flores, amores além de perfeitos...











12 comentários:

  1. Muito linda a caixa.
    Adoreis as flores da decoração.
    O amor perfeito tem uma cor magnífica!!
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana, acabei de passar no seu blog e quando chego aqui vejo sua visita tão linda!! Obrigada!! Tenha, também, uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a caixa e estava com saudades das postagens fofas!! Você tem Instagram Lia? Eu to la agora rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh, não entendo nada de instagram...Mas, quando puder dá uma passadinha por aqui, amiga!! Bjinhos

      Excluir
  4. Teus belos trabalhos são sempre intercalados com flores e plantas. São dois verbos que amo conjugar. Artesanar e plantar. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo assim, Joana...Amo tudo que tenho...livros, flores, plantas, lembrando das minhas artes travessas...Bjinhos, querida!!

      Excluir
  5. Minha Linda, amei a caixa! As flores como sempre maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sua gentileza...obrigada de coração!! Bjus

      Excluir
    2. Que trabalho lindo Lia!! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
      Deus abençoe.

      Excluir
    3. Obrigada, querida...Um ótimo domingo!!

      Excluir
  6. Linda, linda! Ainda bem que não parou... O tecido com passarinhos, muito gracioso e a combinação com as flores e acessórios de costura deu um belo conjunto, perfeito mesmo para a costura. Delicada e de bom gosto.
    Essas flores sempre me causam suspiros por sua beleza. Fico fascinada de ver todo o capricho do Criador quando inventou tantas espécies e tantas cores... lindas!!!

    Muitas vezes não podemos fazer tudo o que queremos, mas no nosso melhor mora o amor e a diferença que podemos fazer. O fato de carregar algo que possa alimentar os peludos, com certeza é um grande gesto e como dizia minha amada vózinha "Márcia... muitas vezes achamos que ninguém tá vendo, mas tem olhos em todo o lugar...". E isso funciona - jogamos sementes!

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Márcia!!! Tenho materiais que precisam de uso e esse tecidinhos estava na caixa faz tempo...Eu fiquei feliz com o resultado...

      Já as plantas são parte da nossa vida e dedicamos muito tempo para cuidar...aqui fazemos tudo em parceria...e ver esse colorido é maravilhoso!! E ainda temos a sorte de atrair os cachorrinhos e gatos dormem bem em cima do nosso toldo...são todos bem vindos...Bjinhos

      Excluir