domingo, 11 de março de 2018

Por aqui parece primavera...

Oiiii...Andei meio sumida, por dias de muito trabalho por aqui, e ando meio vagarosa...rsrs...Temos passado algumas temporadas em Santos, cuidando da Clara, que me deixa sem energia de tantas brincadeiras...

Voltando ao Lar, Doce Lar e dispensando cuidados com meu jardim...





Suculentas, que amo...rabo-de-burro, esse é o nome





Torênia ou Amor-perfeito-de-verão




Graviolas para a vitamina da manhã...






Mussaenda, floresce o ano inteiro...









Mudas de margaridas de Campos...






19 comentários:

  1. Adorei tua visita lá e vim te ver. Encontro essas lindas flores bem cuidadas! Adorei! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chica...adoro visitar blogs interessantes!! E cuidar das plantas, minha maior terapia!! Bjus

      Excluir
  2. Olá!!
    Lindas flores...tenho algumas poucas aqui por falta de espaço.
    Essa que postou abaixo das suculentas, tenho num vaso pequeno não sei o nome, acho diferente e muito bonita. Tem varias tonalidades né...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana...Eu compro como margaridas, mas vou perguntar o nome onde compro plantas...Sim, são muitos tons...
      Obrigada pela visita...bjinhos

      Excluir
  3. E as Margaridas fecham o post com sua beleza incrível!
    Umas conhecia, outras não, mas flores sempre deixam nosso canto mais charmoso e harmonioso, parabéns!

    Então tem ninho? Com as belas flores daí, bora fazer os arranjos! E claro, mostra pra gente.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...adoro cada pedacinho do jardim!! E, ninhos, coleciono...rsrs...Vou me inspirar no seu blog e fazer uma surpresa pra minha neta!! Bjinhos

      Excluir
  4. Obrigada, Isa...uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Uma natureza rica e exuberante! Adorei os amores-perfeitos de verão. Nunca tinha visto tanta quantidade. Lindíssimos!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia, aqui em Valinhos realizamos o sonho de viver em paz e pertinho da natureza!! Obrigada pela visita!! Bjinhos

      Excluir
  6. Oi Lia, vim deixar um cheiro aqui como diz nossa amiga Érica Catarina <3
    Que lindo as fotos, eu amo plantinhas e flores como você !!!
    E Clarinha fazendo Vovó endoidar é kkkkkk.
    Crianças tem uma energia desde na língua para falar como energia no corpo todo kkkkk .
    Aqui não é diferente mesmo Bruno com 11 e Maria Theresa com 8 a energia deles já viu....e é o que nos move né ;)
    Beijinhos na Clarinha :)
    Você vai na Mega Artesanal esse ano?

    super bjs

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Dri, a Clarinha está danada...Não pode me ver e já quer pintar, carimbar, usar furadores, fazer sorvete...rsrs...Ficamos com das 17:30 às 23:30, quando a Josye chega da farmácia!! Mas, é uma felicidade ver como ela tem tanto amor por nós...
      Como o Bruno e a Maria Tereza estão crescidos, menina...o tempo passa,né?? É aproveitar cada minuto, daqui a pouco estão moços!!
      Sim, amiga, vou na Mega, que adoro saber as novidades!!E vc, vai??
      Bjinhos no coração, amiga de todo sempre!!

      Excluir
    2. Tempo voa mesmo e como voa ai ai ai kkkkk
      Aproveita mesmo, e vai puxar a vó gostar de artes rs
      Eu to querendo ir na Mega vamos ver todo ano eu ensaio em ir e não vou kkkk aff
      Esse ano é em Agosto ...mas vamos nos falando rs bjssssssss

      Excluir
    3. Vai, sim, Dri!! É uma delícia...quem sabe nos encontramos para um café, lá na Mega?? bjus

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ihhh, amiga, já te disse que sou uma negação nessas redes sociais, mas vamos ver...rsrs...

      Excluir