segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BASTA TER VONTADE E GOSTAR...

Projeto antigo que consegui fazer esse ano, Um porta velas natalino....que felicidade!!

Numa loja, em Campinas, em 2016, vi essa decoração, uma Poinssettia linda,  mas, ai já era tarde demais para fazer a aula...Coloquei na Lista de Desejos e esse mês pedi a Vivian para me encaixar em uma turma. 

O problema era o marido me esperar três horas dentro do carro, numa sexta muuuito ensolarada, eu já não dirijo mais... Sendo de  uma cidade para outra, ele não poderia voltar pra casa!!

Bem rapidinho, risquei os modes da primeira parte da flor...e o pensamento no marido lá fora...
A Marina me deu umas instruções, tomei um cafezinho e lá fui eu para casa, com uma apostila bem elaborada!!

As seis peças já costuradas...melhorando...

Nesse momento já bem animada!!!

Faltando as folhas...E até encontrei essa rena, em bronze, como porta velas...


Parabéns pra mim...fiz tudo sozinha e já até mandei a foto à professora, agradecendo a atenção...
Hoje, tenho minhas muitas limitações,  mas, nem de longe penso em passar em branco uma data assim tão linda, ainda mais que, esse ano, teremos aqui em casa um Pré Natal, com a Clara!!

Resolvi não comprar velas, e usei uns raminhos de pinheiro...

Trabalho terminado bem a tempo, volto às geleias...


Tudo aqui do quintal  e a bandejinha,  fiz com as folhas da palmeira, uma útil reciclagem...

UMA  GRANDE SEMANA A TODAS E DEIXO AQUI AS MARGARIDAS SILVESTRES , QUE COM A CHUVA ESTÃO LINDAS...













14 comentários:

  1. Maravilhoso esse trabalho do porta velas!
    O tecido ficou perfeito, e eu adorei essa rena!!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos tecidos antigos, Luciana...Estou desapegando e usando tudo que guardo faz tanto tempo!! Que bom que gostou...Obrigada!!

      Excluir
  2. Oh menina esforçada essa Lia <3 ficou lindo!
    Como é bom dominar nas artes, quem nasceu para brilhar.
    Brilhará sempre !
    Ficou lindo e seu marido não esperou muito que bom ;)

    Bjs querida Lia :D
    Ótima semana !!!

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Dri, sempre tão gentil comigo!! E o marido é meu parceiro maior...rsrs...sempre me dando apoio!! Bjinhos, querida!!

      Excluir
  3. Ahh sim... as margaridas são sempre lindas!
    E graças a Deus pelos maridos pacientes! O meu sempre que pode está ao meu lado, auxiliando, incentivando, correndo atrás...
    Muito bonita a sua peça e o porta velas de Rena, uma graça! Fiquei encantada.
    Imagino sua felicidade ao concluir este trabalho, afinal, quando conseguimos realizar algo que queremos, é tão bom... Parabéns!!!

    Obrigada pelo carinho com os Anjos. Coincidentemente, este ano saíram vários Anjos do caldeirão.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nosso deleite seu caldeirão transbordando amor!! Obrigada por gostar dos meus trabalhinhos e, sim, estou me forçando para minha caixa "Terminar" ficar bem vazia!! Bjinhos no coração!!

      Excluir
  4. Mas ficou muito lindo, Lia. Parabéns. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, que lindo trabalho, o marido com certeza quando viu o resultado deve ter ficado feliz pelo sacrifício. Na próxima deixa ele no cinema rsrsrs, Beijos e feliz final de ano pra você e tua família.
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, joana, estava sentindo sua falta!! O pior que em Campinas os cinemas são quase sempre nos shoppings, longe...Mas, vou em aulas de vez em quando!!
      Agradeço os votos!! Que 2018 venha cheio de bençãos pra você e todos os seus...Bjinhos

      Excluir
  6. Gostei muito do porta velas! Beleza! beijos, chica

    ResponderExcluir