sábado, 29 de abril de 2017

Páscoa....adoro...

Todas essas datas me deixam deslumbrada, adoro meus coelhos, os enfeites...e esse significado tão importante  de revigorar e deslumbrar o verdaeiro significado de vida!!

Touxe de Campos tudo que encontrei pelo chão, pelos cantinhos...

A castanheira me deixou encantada...os frutos envolvidos por casca cheinha  de espinhos,  que se abre libertando uma semente deliciosa...
Quando acordamos a grama estava coberta por essas cápsulas...o desafio foi recolher tudo...

As folhas de plátanos...aiai...saudades...

A guirlanda tão deliciosa feita com muito carinho pela Janete, proprietátia gentil de uma loja linda...

O kit do Vlady, tão lindo...

Meu bom coelhinho, sempre de malas prontas...


E MINHA BONEQUINHA DA ROÇA QUE ESTÁ SEMPRE A ESPERA  COM MUITOS DOCINHOS PARA ADOÇAR CORAÇÕES...




7 comentários:

  1. Oi Lia, eu adoro casas decoradas na páscoa, apesar de que não decoro a minha. Fazia quando tinha crianças mas elas cresceram e bateram asas. Mas continuo achando lindo e vou admirando a casa dos outros, assim como a tua que me parece delicada e acolhedora. Feliz todos os dias. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joana...Eu e o marido moramos sozinhos aqui em Valinhos, mas nada como ter a casa sempre alegre nessas datas...Amooo deixar tudo decorado e modificado...Bjinhos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lia: tão lindas as tuas decorações. Achei graça aos ouriços, sinal de outono. Por aqui começou a primavera.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tivemos sorte, Márcia...Obrigada pela visita!! Bjinhos

      Excluir
  4. Uma bela coleção, Lia!
    O primeiro coelhão é muito fofucho e as castanhas deram água na boca.

    Obrigada pelo carinho com a plaquinha da Sarah.

    Abraços esmagadores e feliz mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho com meus coelhinhos...rsrs...E, você, fez uma linda arte para a pequena...Bjinhos

      Excluir