domingo, 12 de junho de 2016

...nosso amigo do coração...

...que esteve conosco 17 anos, até ontem!!

Anos de companhia, amor, dedicação...Não se afastava de nós nem um minuto...Saudades...

Na sala, precisava estar sempre por perto nós...


Aqui estava vigiando o preparo da canja, que ele adorava...era pegar a panela de pressão e lá vinha o Pitinho...

O marido era louco por ele...sempre um carinho...

...mais um momento juntos...era o dia todo juntos...

Em dias de chuva, adorava encontrar uma caixa...

...dias quentes...


...fã número 1 das minhas mousses...

...e de danones...

...rolar na grama...

 dormindo...

...tomando sol, de manhã...

...tinha medo de máquina fotográfica....

...o marido tocando clarinete e o Pitinho dormindo ao lado...


se eu saia a caminhar, ficava chorando e ia me encontrar

...essa foto, poucas horas antes da sua partida...nos chamou, ganhou um biscoite...

HOJE SAÍMOS PARA UMA CAMINHADA E AO VOLTARMOS ENCONTREI ESSA POMBINHA BEM NO LUGAR QUE O PITINHO TINHA SUA CASINHA...





















19 comentários:

  1. Olá Lia, que pena... Mas há tempo pra tudo nessa vida:
    1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
    (Eclesiastes 3-1;2)

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sandra...mas, vai explicar isso pro caoração...Obrigada, minha querida...

      Excluir
  2. Vai ficar na saudade e no coração !
    Esse amor é p sempre único e sincero, cuido das minha meninas e educo como se fosse meus filhos, levam broncas e carinhos e eles nunca mudam com a gente sempre carinhosos, viveu 17 anos de puro amor com você e a pombinha branca veio dizer que ta tudo bem com ele !
    Que lindo!!!
    Lia um abraço apertado sinto muito ...

    bjs

    Dri

    PS: to lá no face não consegui te achar por la bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda choramos muito, Dri..nosso Pitinho já não levava broncas...rsrs...Era como se fosse o dono da casa pela idade...rsrs! Nossa, é verdade, a casa ficou silenciosa e vazia!! Então, estou nas minhas atividades para encher o dia!
      Obrigada pelo carinho, amiga do coração!!
      Ahh, vou te procurar no face, menina levada!!

      Excluir
  3. Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações, ficaram as recordações e as boas lembranças daqueles que um dia foram nossos amigos, companheiros, os bichinhos sempre fazem parte da nossa família e com amor serão sempre lembrados.
    Fique com Deus, tenha um ótimo final de semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, Kelly...as lembranças boas do cachorrinho mais doce do mundo!! Bjinhos e obrigada pelo conforto!!

      Excluir
  4. Que dor dilacerantw, minha querida. É horrível!
    Agora é seguir em frente, deixando a dor passa até só restar a saudade.
    Forte e comovido abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pensamos em mudar de casa, tudo nos lembra o Pitinho...mas, vamos nos conformando...obrigada pelas palavras de carinho...Bjinhos

      Excluir
  5. Que saudades!
    Eles ficam para sempre em nosso coração.
    Grande abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Pitinho só nos trouxe alegrias, Luciana...como sisse fica a saudade eterna...Bjinhos no coração!!

      Excluir
  6. Olá Lia: os nossos amados bichinhos, infelizmente,não duram muito. Talvez, como alguém disse, tanto amor não pode caber todo num só coração durante muito tempo sem explodir. Sei bem a dor que a sua partida nos causa. Tive uma gatinha comigo durante 16 anos e que morreu há dois. Ainda hoje sentimos tanto a sua falta.Ficam as memórias boas e nostálgicas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, Márcia, o Pitinho nos faz tanta falta...mas, um vizinho veterinário se ofereceu para nos dar outro cachorinho, mas achamos que seria mais triste ainda..Vamos levando a vida!! Bjinhos e obrigada pelo conforto!!

    ResponderExcluir
  8. Meus olhos se encheram de lágrimas, pois já senti várias partidas.
    São especiais, da família e felizes os que têm a oportunidade de compartilhar momentos com eles e aprender, pois nos ensinam muito.
    Sinto por sua perda, afinal é um pedação de vida compartilhado, mas como sempre digo pra todos "somos privilegiados" e por isso, nunca fico sem um serzinho desses. Cada partida que sofro, passada a dor, AUdoto outro que me presenteia com mais amor ainda.
    A dor passa, mas a saudade e as lembranças nos acompanharão por muito tempo.
    Seu post me emocionou, pois me fez lembrar de cada um que partiu.
    Que Deus console seu coração e do marido.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomos abençoados por 17 anos...Nos consolou por momentos tão difíceis...Mas, somos gratos ao Senhor, por ter nos presenteado com aquele cachorrinho desde bebê...Se eu ficava na cama ele ficava ao pé da escada até eu descer...Obrigada pelo carinho das palavras, obrigada...

      Excluir
  9. Lia, meus sentimentos! Dá para ver o quanto seu cãozinho era amado e feliz! Com certeza se foi em paz, deixando saudades gostosas, lembranças que só fazem bem né!
    bjuss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o conforto de ter a certeza que o Pitinho foi muito feliz, amado, acarinhado, Mayumi...Deus te abençoe!!

      Excluir
  10. Eu sei o que é perder um animal de estimação...não é nada fácil.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  11. Olá Lia,te indiquei em uma TAG lá no blog.
    Dá uma passadinha por lá. Bjinhos
    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir