quinta-feira, 1 de outubro de 2015

outubro, mês dos professores...

Em Santos, fomos tomar um cafezinho com minha professora de pintura...escolhemos essa bela tela que ela desenhou e pintou a óleo...
Momentos foram deliciosos e de muitas saudades...hoje a Lia só dá aulas de pintura em tela, porcelana e desenho. Fiz dez anos de pintura em tecido...

do Atelie Lia Ramos....

essa foto fiz da TV, em uma entrevista...trabalhos antigos...

mais uma de suas artes...

um delicioso prato para o Natal...já deixei lá um pedido...

Como faz bem pra alma rever uma pessoa tão especial e que me passou tantos saberes...




6 comentários:

  1. Momentos assim, com pessoas queridas é o que importa nessa vida.
    Lindas as pinturas dela!
    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje procuro estar perto das pessoas que marcaram minha vida...bom demais!! Bjinhos, Luciana

      Excluir
  2. Com certeza, são momentos prazerosos.
    Como é bom encher os olhos com belos trabalhos assim! Sou fã de pintura, mas só pinto em madeira mesmo. Gosto de admirar telas, porcelanas, tecidos... trabalhos bem-feitos com amor.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pintura em madeira também é uma arte...acho difícil!! Admiro tudo que faz bem viver...Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana prolongado...

      Excluir
  3. Lindas pinturas, essa primeira da mesa com as flores está mais do que perfeita. A primeira vista achei que fosse uma fotografia.
    Coloquei teu blog no blogrol do meu site para não perder nenhum dos teus posts. Amei todos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei assim que, Joana...Foi mesmo a Lia que desenhou e pintou, é uma criação dela. Vou voltar agora em outubro pra Santos e trarei uma outra tela, já que minha professora vai fechar o ateliê...Obrigada por me adicionar...de coração!! Bjinhos

      Excluir