quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Caderno de receitas

 
Quero ver quem não cozinha com um mimo desses.... :


A proposta era elaborar capas diferentes. Então pintei o papelão com PVA e escrevi uma receita na capa da frente.
Caderno tamanho 21x16cm, com 200 páginas em papel reciclado impresso.



Capa e receita interna em ficha, uso de carimbo e relevo na tag.
Marcador de página de colherinha.
 
Envelope como bolso para receita.
 
Detalhes.
 
Envelope bolso para receita.
 
Capa interna com figura com relevo.
 
Capa interna e placa de relevo.
 
 
Brincadeira com receitinha do Artesanal blog.
 
Mais uma, do Artesanal blog.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Fiquei encantada com esse caderno.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha carinhosa!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Lia sou eu a Dri, não fique chateada comigo sai do flickr falta de tempo e não gosto de deixar pendências, rss qdo decidi sair do face, desativei , não gosto de deixar aberto prometo vir te visitar bjs amiga
    Dri :)

    ResponderExcluir
  4. Ai, Dri,não vai embora, não está fazendo trabalhos tão lindos!!
    Vai fazer uma falta danada sua amizade!
    Não esqueça de nós, volte sempre!!
    Bjinhos e breve retorno!

    ResponderExcluir
  5. :D pode deixar que venho te visitar, eu estimo muito vc Lia!!!
    super bjs amiga
    Dri :)

    ResponderExcluir
  6. Venha sempre, Dri, que não quero perder o contato!
    Se precisar de mim, é só chamar, como qdo precisei!
    Muitas, muitas saudades!

    ResponderExcluir